Prefeitura de Senhor do Bonfim se reúne com Ministério Público, Banco do Brasil e Bradesco e o Conselho do Idoso – CMDI

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, na atribuição do Conselho do Idoso – CMDI, reuniu no último dia 25 de Abril, na sede do Ministério Público, com os gerentes do Banco do Brasil e do Banco do Bradesco, cujo a pauta foi apresentar os pontos observados no dia da visita em 07 de abril (Banco do Brasil) e quais medidas a serem adotadas. Na ocasião, que a promotora de Justiça Ítala Suzana Luz, titular da 1ᵃ Promotoria de Justiça afirmou que será fiscalizado o comprimento das ações propostas, conforme estatuto do idoso, lei 949/2005 e lei 1.183/2010.