Prefeitura de Senhor do Bonfim se reúne com APAQ para fortalecimento da agricultura no distrito de Quicé

Uma reunião significativa ocorreu nesta quarta-feira, dia 31, na Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, marcando um passo importante na valorização e desenvolvimento da agricultura no distrito de Quicé. Estiveram presentes no encontro, o Prefeito Interino Elizeu Rios, e os representantes da APAQ – Associação dos Pequenos Agricultores do Quicé, Mário Jambeiro e Maria Elenilza Oliveira.

Durante a reunião, foram abordadas questões essenciais para o fortalecimento dos pequenos agricultores da região. Entre os tópicos discutidos, destacaram-se estratégias para a melhoria da produção agrícola, com um foco especial na produção de mel.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim reitera seu apoio aos pequenos produtores e à APAQ, e se compromete a continuar trabalhando em parceria para o desenvolvimento do setor agrícola na região. Este encontro é apenas o início de um diálogo contínuo e de ações efetivas que beneficiarão todos os envolvidos, direta ou indiretamente, com a agricultura no distrito de Quicé.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!