Prefeitura de Senhor do Bonfim se apresenta aos jovens do NUCA em cumprimento ao projeto “SELFIE COM O PREFEITO”

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social com iniciativa dos mobilizadores do Selo UNICEF, realizou na última segunda-feira, (05), uma ação que culminou com o encontro do prefeito Laércio Junior com jovens do NUCA – Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, realizando sonhos, com o projeto “SELFIE COM O PREFEITO”.

A ação aconteceu na Praça Nova do Congresso e contou ainda com a presença da Secretária de Assistência Social e articuladora do Selo Unicef, Sra. Taciane Granja e os mobilizadores do Selo Unicef: Cláudio Doroteo dos Santos e Josenilson Calazans, como também os secretariados e alguns membros de sua equipe.

A participação dos jovens de Missão do Sahy, Cidade Nova II, Quicé, Tijuaçu e Sede proporcionaram um espaço de informação sobre o que pretendiam estimular o prefeito ao desenvolvimento local de sua moradia, pensando na qualidade de vida e o direito ao lazer e educação de qualidade.

Foi uma tarde emocionante, pois adolescentes trouxeram maquetes, exposição de desenhos, poemas, expondo pedidos especiais de proteção à infância e adolescente, acreditando que as mudanças podem ser adotadas com as políticas públicas, sendo necessários está aproximação com o prefeito para celebrar a cobrança de atuação ao combate às desigualdades sociais e geográficas.

O gestor municipal se emocionou ao receber as maquetes de quadra esportiva, construção de praça, melhorias ao serviço em escola, entre outras, em sua fala ele não só respondeu a todos os jovens que de forma individual representou o bairro, localidade aonde mora, acreditando no sonho, hoje foi apresentado projeto e amanhã será realidade, pois ele assumiu compromisso, junto ao Secretário Marinho que se fez presente na ação.

Para finalizar esta ação alguns jovens se apresentaram com uma linda coreografia a escolha de uma música que a letra fala em acreditar nos sonhos, este momento foi conduzido pelo oficineceiro de dança, Alexandre Magalhães.