Prefeitura de Senhor do Bonfim retoma neste trimestre a distribuição de leite para famílias de baixa renda

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos na modalidade Leite (PAA Leite), retoma no trimestre 2022 a distribuição de leite para famílias de baixa renda. O programa é executado no estado da Bahia através da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e conta com a parceria e apoio das prefeituras, entidades, produtores e laticínios cadastrados na proposta.

O Município de Senhor do Bonfim receberá nos últimos 8 dias úteis cerca de 3.200 litros, e irá começar nesta quinta-feira (31), a distribuição nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, Alto da Maravilha, Tijuaçu, Quicé e Igara, cumprindo com o objetivo do programa, que é distribuir as famílias cadastradas e que estejam em situação de vulnerabilidade social e/ou em estado de insegurança alimentar e nutricional.