Prefeitura de Senhor do Bonfim retoma com sucesso a entrega do Leite pertencente ao Programa Alimenta Brasil – PAB

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, retomou na última segunda-feira, (21), a entrega do Leite com o Programa Alimenta Brasil – PAB.

Foram distribuídos os leites para os CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e as unidades recebedoras com famílias inscritas no CadÚnico, que de forma organizada, monitorou a entrega efetiva. O PAB – Leite é uma modalidade de Incentivo à Produção e ao Consumo de Leite, sendo uma ação que garante segurança nutricional a quem mais precisa.

A Prefeitura mantém renovado o contrato do Programa Alimenta Brasil – modalidade Leite, a cada 15 dias são distribuídos em média 2 mil litros de leite para famílias. O objetivo é contribuir para o abastecimento alimentar de famílias em situação de vulnerabilidade social e incentivar a produção de leite pelos agricultores familiares.