Prefeitura de Senhor do Bonfim realizará Rodas de Conversas sobre Benefícios Previdenciários e BPC

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, realizará “Rodas de Conversas” sobre Benefícios Previdenciários e Benefício de Prestação Continuada – BPC, voltados para usuários do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS´s no mês de novembro de 2022.

Está é uma parceria com a Agência da Previdência Social – APS de Senhor do Bonfim, onde acontecerá com a facilitação do técnico Jamerson Santos. As rodas serão iniciadas amanhã, dia 09 de novembro, no CRAS do distrito da Tijuaçú, seguindo cronograma nos demais CRAS’s:

09/11 – CRAS Tijuaçu às 14:00 horas; 16/11 – CRAS Quicé às 14:00 horas; 23/11 – CRAS Igara às 09:00 horas; 30/11 – CRAS Alto da Maravilha às 14:00 horas.