Prefeitura de Senhor do Bonfim realizará Pesagem e Medição com os beneficiários do Auxílio Brasil no Caco de Telha e Maré Mansa

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, estará nesta quinta-feira, (29), no Caco de Telha e Maré Mansa (Povoado de Carrapichel), com a pesagem e medição com os beneficiários do Auxílio Brasil, sendo obrigatório para crianças, mulheres, gestantes e lactantes.

A ação acontecerá:
• Caco de Telha – Espaço da Irá, no campo de futebol das 08 às 11h;
• Maré Mansa – PSF de Carrapichel das 11 às 12h.

Serão atendidas crianças de 0 a 7 anos incompletos do sexo masculino e sexo feminino. E mulheres com idade dos 14 aos 44 anos, incluindo as gestantes. A Secretaria de Assistência Social pede aos beneficiários que no momento do atendimento levem documento pessoal, cartão do SUS e a carteira de vacinação.

A ação faz parte do acompanhamento de Saúde, com avaliação do estado nutricional das crianças e das mães, e é uma das exigências que as famílias devem cumprir, sob risco de terem o benefício Auxilio Brasil, bloqueado, suspenso ou cancelado.