Prefeitura de Senhor do Bonfim realizará nesta quinta (14) cadastro para distribuição de Peixe da Semana Santa para moradores do Brisas do Monte, Monte Alegre, Cidade Nova, Bonfim III e Alto da Rainha

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, convida as famílias dos projetos habitacionais Brisas do Monte, Monte Alegre, Cidade Nova I, II e III, e também, dos bairros Bonfim III e Alto da Rainha, para se cadastrarem no Programa de Distribuição de Peixe da Semana Santa. Este programa visa garantir às famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social o acesso ao alimento tradicional desta época, reforçando o compromisso da gestão municipal com a segurança alimentar.

Para essas localidades mencionadas, o cadastro será realizado exclusivamente nesta quinta-feira, dia 14, em um evento especial organizado da seguinte forma:

. Brisas do Monte, Monte Alegre e Cidade Nova: das 08 às 12h em frente Centro de Educação Brisas do Monte;
. Bonfim III (Olaria, Jonas Costas e Promorar): : das 08 às 12h no final da Rua José Coelho;
. Alto da Rainha (Jericó, Pebinhas e Pebão): das 13h30 às 17h em frente Associação de Jericó.

Os interessados em participar do processo seletivo devem trazer RG, CPF, Número do NIS, comprovante de residência e o Título de Eleitor, em conformidade com os critérios estipulados pelo Decreto nº 0126/2024.

A seleção dos beneficiários será feita com base em critérios definidos previamente, assegurando que a ajuda chegue àqueles que mais precisam. A Prefeitura de Senhor do Bonfim reafirma, com essa ação, a importância da inclusão social e do acesso a uma alimentação de qualidade como fundamentais para o bem-estar da população.

A Prefeitura destaca a necessidade do cumprimento de todas as etapas do processo seletivo para o recebimento do benefício, reiterando seu suporte às famílias em condições de vulnerabilidade em Senhor do Bonfim.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!