Prefeitura de Senhor do Bonfim realizará Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social com iniciativa do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizará dia 26 de Outubro, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento iniciará às 08h e acontecerá no Salão da Igreja Batista Nova Sião, próximo à UNIVASF.

O tema central do debate será a Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempo de Pandemia do Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à diversidade.