Prefeitura de Senhor do Bonfim realizará ação com o Projeto “Mover o mês Azul

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através das Secretarias de Assistência Social e Educação realizarão uma ação especial com o projeto “Mover o mês Azul”, no dia 27 de abril, das 16h às 18h, na Praça Nova do Congresso, para finalizar a campanha Abril Azul, com objetivo de diminuir o preconceito e promover maior inclusão e conhecimento sobre o autismo.

Ação será um acolhimento especial com crianças e adolescentes, em uma tarde de alegria, emoção, brincadeiras, atividades de estimulação, como: educação física, bolas, bambolês, pula-pula, dança, entre outros, com o foco recreativo e educativo.

Para a realização desta ação contaremos com a presença da Secretaria de Educação, CEMAM, APAE, Clínica Psicovida, Associação dos Autista, e trabalhadores do SUAS para acolher e apresentar alguns serviços especializado para crianças e adolescentes com TEA, com estimulação multiprofissional, realizada por meio de atividades lúdicas, assessoria prestada pelos profissionais.

Convidados a população Bonfinense para se fazer presente nesta ação: “Mover o mês Azul”, na Praça Nova do Congresso dia 27, das 16h às 18h.