Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza Torneio de Futebol para Crianças e Adolescentes na sede

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, realizou no último sábado, (05), o Torneio de Futebol em movimento para crianças e adolescentes na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Gonçalves, Casas Populares, onde acolheu 150 crianças e adolescentes do bairro Alto da Maravilha e Águas Claras, divididos em 4 categorias, das quais participaram o público feminino e o público masculino que abrilhantaram a nossa competição.

O Serviço de Convivência dispõe da Oficina de Futebol como uma defesa da sociabilização das crianças e adolescente, capaz de inserir no importantíssimo processo de trabalho em equipe e desempenhar um importante papel na preservação do direito infantil.

O torneio teve como objetivo fortalecer o esporte tanto na zona urbana como na zona rural, para além também de fortalecer os vínculos dos grupos que estão participando do torneio, pois por meio dele esta acontecendo a interação entre os grupo de crianças e adolescentes de todas as localidades que funcionam o serviço de convivência, seguindo assim o olhar a quem mantém condução de atleta e que tem o sonho de seguir carreira, pontuou o Jogador e oficineiro, Sasá – Bahia.