Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza roda de conversa na localidade do Barro na ruptura da violência contra mulher

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social sob direção do Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha – CRMMS, realizou uma visita na localidade Barro com o objetivo de uma Roda de conversa com mulheres e com a equipe da Rede Protetiva de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, CRM.

O objetivo da Roda de Conversa foi informar as moradoras da localidade do Barro sobre seus direitos, política de proteção, aconselhamento jurídico e apoio psicossocial existentes no município.

Foi uma tarde de orientação, promovendo a possibilidade da ruptura da violência. A rede de enfrentamento o CRM foi apresentada pela secretária de assistência social, Taciane Granja e também pela advogada, Ana Carolina Ventura que na oportunidade falou um pouco da NEAM – Núcleo Especial de Atendimento a Mulher.