Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza Roda de Conversa com orientações e conscientização sobre violência doméstica e familiar no Povoado de Cruzeiro

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, estando a frente o CRM – Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha, realizou na última terça-feira (13) uma Roda de Conversa com orientações e conscientização acerca da violência doméstica e familiar no Povoado de Cruzeiro. A referida Roda de Conversa contou com a presença da Assistente Social, Íris Ferreira, a Gerente do CRM, Luciana Batista e Marlene Macambira, Agente Social.

Esta ação faz parte do trabalho que a Prefeitura Municipal vem desenvolvendo constantemente afim de intensificar a necessidade de acabar com a violência contra a mulher e tornar conhecidos os canais de denúncia existentes e os serviços de atendimento à mulher que vivencia a violência.