Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza reunião para discutir assuntos referentes ao planejamento 2022 dos equipamentos socioassistenciais

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na última semana do mês de dezembro uma reunião na Casa dos Conselhos com a Secretária Municipal de Assistência Social Taciane Granja e as Diretoras da Proteção Social Básica Lucijane Victor Almeida, Diretora da Proteção Especial Michelle Almeida de Souza, juntamente com as coordenações dos CRAS’s, CREAS, Casa Abrigo e CRM.

A referida reunião objetivou avaliar as atividades, metas e ações que foram desenvolvidas, marcando assim as atividades de encerramento do ano de 2021, na ocasião foram discutidos assuntos referentes ao planejamento para 2022.

”Gostaria de agradecer a cada Servidor pelo compromisso e dedicação pelos trabalhos realizados na Secretaria de Assistência Social e que venhamos desenvolver ainda mais em 2022 novas ações e projetos para o desenvolvimento dos serviços socioassistenciais”, disse a Secretária Taciane Granja.