Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza reunião para apresentar a comerciantes e empresários o projeto de requalificação da Praça Dona Lindô

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, em uma ação conjunta com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes, deu um importante passo para a revitalização do centro da cidade com a reunião sobre o Projeto de Requalificação da Praça Dona Lindô. O encontro, realizado na manhã de quinta-feira, dia 18 de janeiro, na sede da CDL, contou com a presença de comerciantes e empresários locais, além de autoridades municipais.

Com a presença do prefeito Laércio Junior, do vice-prefeito Elizeu Rios, da secretária municipal Ana Cláudia Matos, e dos vereadores Ary Urbano, Cleiton Vieira e Biro Biro, a reunião serviu como um fórum de diálogo e troca de ideias. Representantes do comércio, como o presidente da CDL, Rogério Mangabeira, e o presidente da ACIASB, Nelson Pinheiro, também marcaram presença, reforçando o engajamento do setor comercial no sucesso do projeto.

A discussão centrou-se em torno dos detalhes do projeto de requalificação, que promete trazer melhorias significativas à infraestrutura da praça, incluindo a modernização do espaço com piso intertravado e a implementação de uma nova iluminação em LED, visando proporcionar um ambiente mais seguro e agradável para todos.

A Prefeitura anuncia que, como marco inicial das obras, será realizado um ato simbólico na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, às 17h, onde o prefeito Laércio Junior assinará a ordem de serviço para o início das obras. Este evento não só simboliza o início das melhorias, mas também reafirma o compromisso da administração municipal com a evolução urbana e a qualidade de vida dos bonfinenses. A requalificação da Praça Dona Lindô é vista como um vetor de desenvolvimento e um exemplo do poder da colaboração entre o setor público e privado.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!