Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza Reunião Intersetorial de Orientação para Construção de Plano Municipais e Diagnostico Infanto-juvenil

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nessa última terça-feira, (08), uma Reunião Intersetorial para Orientação e Monitoramento para estruturação do Plano de Medida Socioeducativa e o Diagnóstico Infanto-Juvenil. A mesma contou com a participação dos Secretários (as), representantes das secretarias de Saúde, Educação, mobilizadores do Selo Unicef, da Chefe de Gabinete e o Vice-Prefeito Elizeu Rios.

A reunião teve como objetivo realizar o alinhamento da atualização do Plano Municipal de Medida Socio educativa do município de Senhor do Bonfim, o qual foi elaborado em 2020 e necessita passar por um processo de atualização referente as novas demandas que as questões relacionadas aos adolescentes que necessitam de atendimento. Foi tratado também da necessidade de construir meios para elaboração de um diagnóstico da infância e adolescência com a colaboração de todos os atores das políticas públicas voltadas para Infância e Juventude.