Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza reunião com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM

A prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma reunião ordinária no dia 22 de julho, com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, que teve como pauta o alinhamento de uma formação para as Conselheiras que formam o corpo deste conselho, na oportunidade a Secretária de Assistência Social Taciane Granja se fez presente e fortaleceu o compromisso e a importância das formações para o Conselho.

Em oportuno, a secretária também enfatizou com as conselheiras a Semana do Bebê com o tema: “Nascem os bebês, resplandecem vidas”, que acontecerá de 1 à 7 de agosto, envolvendo Saúde, Assistência e Educação, falou também sobre uma capacitação que acontecerá no dia 25 de agosto sobre os direitos da mulher e a Lei Maria da Penha. A presidente do Conselho Alessandra Longuinho, representante da OAB, agradeceu a secretária pela presença e pela atenção voltada para a efetivação dos trabalhos do CMDM.