Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza reunião com equipe do Primeira Infância no SUAS

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última segunda-feira, (30/05), uma reunião de planejamento de atividades de Educação Permanente com os supervisores do Programa Primeira Infância, Diretora da Proteção Social Básica e equipe da Vigilância socioassistencial para qualificar o atendimento dos visitadores do Programa junto aos usuários, sendo crianças de 0 a 3 anos e gestantes do município de Senhor do Bonfim.

O PIS – Programa Primeira Infância no SUAS tem por objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. Nosso município conta com uma média de 52 visitadores que atendem em média 1600 crianças e gestantes. O processo de educação permanente teve um planejamento elaborado para o segundo semestre de 2022, tendo diversas temáticas como: GVD – Guia para visita domiciliar, primeiros socorros, importância do brincar e outros.