Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza projeto “Odontomóvel na Comunidade” na Cohab – Águas Clara neste sábado (25)

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará um importante evento neste sábado, dia 25 de maio, a partir das 8h da manhã, na sede da Associação de Cohab – Águas Claras. A comunidade será beneficiada com a presença do projeto “Odontomóvel na Comunidade”, que oferecerá serviços odontológicos essenciais.

Os serviços disponíveis incluem limpeza, extração, prótese e restauração (obturação), realizados por profissionais qualificados. Essa iniciativa visa proporcionar acesso a cuidados odontológicos de qualidade para todos os moradores da região.

Não percam essa oportunidade de cuidar da saúde bucal. Esperamos por vocês neste sábado na sede da Associação!