Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza projeto “Odontomóvel na Comunidade” em várias localidades neste sábado (25) e domingo (26)

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Saúde, está levando o projeto “Odontomóvel na Comunidade” para diversas localidades da cidade. Este evento visa proporcionar serviços odontológicos essenciais e de qualidade para todos os moradores da região.

Os serviços oferecidos incluem limpeza, extração, prótese e restauração (obturação), realizados por profissionais qualificados. Essa iniciativa busca garantir acesso a cuidados odontológicos de excelência, promovendo a saúde bucal da população.

Agenda do Odontomóvel:

Sábado, 25 de maio:
Às 8h, na Cohab – Águas Claras, na sede da associaçãoç
Às 14h, no Povoado de Baraúna, em frente ao PSF.

Domingo, 26 de maio:
Às 8h, em Terreirinho e Cachoeirinha, em frente ao PSF.

Não percam essa oportunidade de cuidar da saúde bucal com profissionais qualificados e equipamentos de ponta. Venham aproveitar os serviços odontológicos que estarão disponíveis para todos. Esperamos por vocês!