Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza pesquisa para saber qual curso profissionalizante a população pretende realizar

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social iniciou na última segunda-feira (20), uma pesquisa junto à população para saber qual curso profissionalizante os beneficiários do Programa Auxílio Brasil, assistidos pelos CRAS pretendem fazer.

Equipes dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, estarão realizando pesquisa até esta sexta-feira, (23), com o objetivo de levantar dados acerca da opinião de cada um, sobre qual curso técnico pretende realizar e qual melhor redirecionará para o mercado de trabalho.

É justamente por este motivo que a pesquisa de opinião dará ferramenta importante para definir quais cursos estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, (26), para inscrições, por tanto, você que ainda não participou, procure o CRAS e der sua opinião de interesse a cursar.

A sua opinião será um recurso prioritário, que evidenciará o fortalecimento da inclusão social e a formação do cidadão bonfinense para o mercado de trabalho, através de cursos de formação profissional.