Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza o Projeto “Visitando as mulheres nas Comunidades” marcando o início do Março Mulher no município

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência da Mulher – CRM, realizou na tarde desta terça-feira, dia 05, o “Encontro com Mulheres”, na Associação das Mães Alto da Maravilha, com a abertura do projeto “Visitando as mulheres nas Comunidades”.

O encontro contou com a participação da equipe técnica do Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha – CRMMS, que apresentou a temática: Mulheres, Empoderamento, Direitos e Legislação.

Este projeto abriu o mês de março, considerado o Mês da Mulher, e das muitas comemorações e ações previstas para o longo dos próximos 25 dias, que serão realizadas pela SEMAS, a destacar o papel fundamental das mulheres na sociedade e promover reflexões sobre seus desafios e conquistas.

O CRM vem criando espaço para promover oportunidades que permitam às mulheres se conectarem umas com as outras, compartilhar experiências e estabelecer redes de apoio e colaboração. Além disso, dedica-se a aumentar a conscientização sobre os direitos específicos das mulheres e a destacar as conquistas e lutas pela equidade de gênero e respeito.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!