Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza momento de beleza com mulheres assistidas pelo CRM

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social em execução das atribuições do Centro de Referência da Mulher – CRM, realizou na segunda-feira, (26), no CRM, momento especial de beleza com as mulheres assistidas pelo equipamento.

Para realização desta ação, contou com a parceria do SALÃO BRILHO MULHER onde disponibilizou os servidos de: Escova, prancha, designer de sobrancelha e maquiagem para levantar a autoestima das mulheres trazendo um brilho especial na vida de cada uma que participou.

O Momento foi finalizado com a seguinte mensagem: “A VIDA É O QUE ACONTECE AGORA, POR ISSO NÃO ESPERE O MOMENTO CERTO PARA CULTIVAR O SEU AMOR PRÓPRIO. É HORA DE BRILHAR MULHER!”