Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza entrega de roupas, agasalhos e calçados no povoado de Caco de Telha

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de roupas, agasalhos e calçados no povoado de Caco de Telha. Com as baixas temperaturas comuns nesta época do ano na cidade de Senhor do Bonfim, aumenta a necessidade de melhor acolher a população em vulnerabilidade social.

A Secretaria de Assistência Social com toda a equipe vem intensificando as abordagens sociais em algumas localidades que as famílias necessitam de maior amparo ao clima do inverno . Todas as roupas que estão sendo entregues são de doações recebidas na Secretaria, que foram separadas, higienizadas com adequações a esta estação do ano.