Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza entrega de Iogurte doado pela empresa Bom Sabor às famílias em situação de vulnerabilidade

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social recebeu nessa quinta-feira (25) uma quantidade de 4.000 (quatro mil) litros de Iogurte da empresa empresa Bom Sabor, que possui fábrica da bebida láctea na cidade de Juazeiro – BA.

Inicia as entregas nesta tarde de sexta-feira, (26), onde priorizará famílias em situação de vulnerabilidade e também as famílias cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos na modalidade Leite (PAB Leite), assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Informamos que ainda na segunda-feira, dia (29), continuará as distribuições nos CRAS.