Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza Conferência Livre Municipal no distrito de Quicé

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, com iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Quicé, realizaram a Conferência Livre Municipal na tarde da última quarta-feira, (14), na Escola Municipal Profª Judite Ferreira de Santana.

O objetivo desta ação é elaborar propostas que garantam os Direitos da Criança e do Adolescente, este ano com o tema: Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempo de Pandemia do Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à diversidade.

No encontro foi oportunizado a todos participação democrática e debates coletivos visando a discussão de propostas futuras em divisão de cinco eixos temáticos sob a intervenção das palestrantes. Todos colaboraram entusiasticamente na elaboração das propostas que serão apreciadas na etapa municipal.

Concluindo a programação da tarde com a escolha dos delegados e ouvintes que irão participar da Conferência Municipal que acontecerá em Senhor do Bonfim no mês de outubro.