Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza com sucesso o Dia D de Vacinação contra a Influenza

O último sábado, dia 13, marcou um dia importante para a saúde pública em Senhor do Bonfim com a realização do Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Em um ato de compromisso com a saúde coletiva, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde organizou a intensificação da imunização com intuito de reforçar a proteção dos bonfinenses contra o vírus da gripe.

As Unidades de Saúde da Família do município, tanto na sede quanto na zona rural, abriram suas portas das 8h às 13h, dedicadas à aplicação das doses da vacina. Além disso, um ponto fixo de vacinação foi estabelecido no Shopping Calçadão, facilitando o acesso da população ao serviço.

Com a participação ativa da comunidade, o evento não apenas alcançou seu objetivo de vacinação, mas também demonstrou o espírito de cuidado e solidariedade que caracteriza o povo de Senhor do Bonfim. A ação foi um lembrete oportuno da importância da prevenção e do compromisso da Prefeitura Municipal com o bem-estar de todos os seus cidadãos.

O sucesso do Dia D reflete o trabalho contínuo e a dedicação da equipe de saúde do município, que segue empenhada em promover ações que garantem uma comunidade mais saudável e protegida.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!