Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza campanha de arrecadação de alimentos, para atender as pessoas afetadas pelas chuvas

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, UNEB (Campos VII) e Corpo de Bombeiro realizam companha de arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene para atender pessoas afetadas pelas chuvas na sede e zona rural do município de Senhor do Bonfim.

A chuva chegou e com ela a necessidade de oferecer o cuidado ao outro com agasalhos, alimentos e produtos de higiene. Pensando assim a Prefeitura de Senhor do Bonfim, através de parcerias, está realizando a “Campanha Ser Cuidado e cuidar do outro”, com o objetivo de recolher roupas, cobertores, alimentos não perecíveis e produtos de higiene para as pessoas que necessitam. As doações da campanha podem ser efetuadas na Praça Nova do Congresso de 8h às 17h em um Toldo Azul instalado na parte central da Praça e na Casa dos Conselhos, localizado na Praça Manoel Vitorino – Nº 248.

O movimento tem a proposta de garantir o apoio e assistência aos desabrigados e pessoas em situações de extrema pobreza. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja, equipes das mais diversas secretarias estão percorrendo o município, principalmente as áreas críticas, e buscando levantamento das áreas de abrangência que necessitam do apoio necessário para evitar prejuízos maiores. “Precisamos fazer a nossa parte, e contar com o apoio de todos”.