Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza café de manhã e entrega kits fardamentos para servidores municipais

Em uma demonstração de reconhecimento e valorização, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim promoveu na manhã desta terça-feira, dia 19, um café da manhã de confraternização para cerca de 400 servidores efetivos, contratados e terceirizados, dos setores de obras, jardinagem, poda, fiscalização, limpeza e manutenção elétrica.

Este gesto simbólico, realizado através das secretarias municipais de administração e de infraestrutura e meio ambiente, destacou a importância dos colaboradores para o funcionamento eficiente da administração pública.

Os participantes do evento receberam um kit especial, contendo novo fardamento, protetor solar e uma cesta básica. Esses itens não só representam o cuidado da administração com seus funcionários, mas também enfatizam a preocupação em proporcionar condições adequadas para o desempenho de suas funções.

Além disso, foram distribuídas senhas para todos os participantes, permitindo-lhes participar de um sorteio de prêmios e vale-dinheiro. Essa iniciativa trouxe um elemento de entusiasmo e expectativa ao evento, criando um ambiente de alegria entre os servidores.

O evento contou com a presença de figuras do Prefeito Laércio Júnior, do presidente da Câmara, vereador Idailton Galeguinho, da secretária de Administração, Darlene Macedo, além de outros vereadores e secretários municipais.

A realização desse evento pela Prefeitura reforça a importância do reconhecimento do trabalho árduo e dedicado dos servidores municipais. Além de fortalecer o espírito de equipe, essas iniciativas ajudam a criar um ambiente de trabalho mais harmonioso e motivador. A administração municipal demonstra, assim, seu compromisso não só com a eficiência operacional, mas também com o bem-estar e a satisfação de seus colaboradores.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!