Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza ação com atendimento às famílias assistidas pelo PIS e PAIF no Distrito de Igara

Prefeitura d

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, sob direção do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, distrito de Igara, realizaram atendimento às famílias assistidas no povoado de Pereiros, comunidades de Campo do Meio e Tapuia.

Na última sexta-feira (12,) equipe do Programa Primeira Infância – PIS e Programa de Atenção Integral à Família – PAIF, destinados aos serviços do CRAS e do Programa Criança Feliz, realizaram atividades coletivas
com pais e crianças, com o objetivo de orientá-las sobre o programa, bem como a importância do brincar para o desenvolvimento na Primeira Infância.

Durante a ação, a técnica de referência do PAIF, em parceria com a equipe PIS dialogou sobre a violência doméstica contra a mulher, idoso e criança, destacando os tipos de agressão, canais de denúncia e a importância da EMPATIA como forma de prevenção.