Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza a entrega das lembrancinhas de Páscoa as crianças assistidas pelo Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, com apoio da equipe do Programa Criança Feliz – PCF iniciou nessa segunda feira (11), a entrega de 1.270 (mil, duzentos e setenta) lembrancinhas da Páscoas para as crianças e gestantes assistidas. Esta ação faz parte do acompanhamento familiar capaz de promover o desenvolvimento integral.

O Governo “O Novo Futuro” tem abraçado o programa e buscado priorizar estratégias ao marco legal da Primeira Infância que traz diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas em atenção específica e de relevância dos primeiros anos de vida até o desenvolvimento infantil e humano.