Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza 2ª chamada dos cursos de qualificação profissional na área de Assistente de Recursos Humanos

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, realiza 2ª chamada dos cursos de qualificação profissional na área de Assistente de Recursos Humanos voltado à pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social. O curso tem como objetivo capacitar a mão de obra local para introdução no mercado de trabalho.

O curso será voltado à pessoas que se encontram desempregadas, chefes de família em situação de pobreza e vulnerabilidade econômica e social, assistida pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Referência da Mulher – CRM e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

As aulas se iniciarão nesta segunda-feira, (19), às 07h30 da manhã