Prefeitura de Senhor do Bonfim reafirma compromisso com o Disk Apreensão de Animais

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, reafirma o seu compromisso com a segurança nas estradas e o bem-estar dos animais, promovendo a conscientização sobre o Disk Apreensão de Animais. Este serviço essencial, que já é parte integrante das iniciativas de segurança do município, opera 24 horas por dia, todos os dias da semana, para responder prontamente às ocorrências de animais soltos nas rodovias.

Ao encontrar animais em situação de risco nas vias, os motoristas podem contar com uma resposta ágil e segura. Basta discar (74) 9.9945-0054 para que um de nossos profissionais atenda a chamada e proceda com as medidas adequadas, evitando possíveis acidentes e garantindo a proteção dos usuários da estrada e dos animais.

A Prefeitura Municipal incentiva os cidadãos a divulgar e utilizar o Disk Apreensão de Animais. Lembre-se, sua colaboração é fundamental para a prevenção de acidentes e manutenção da ordem nas estradas de Senhor do Bonfim. Sua ligação pode fazer a diferença!

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!