Prefeitura de Senhor do Bonfim promoveu Ação Cidadania no Distrito de Quicé

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social realizou no Distrito de Quicé a Ação Cidadania em comemoração do Bicentenário da Independência. Na última semana a Escola Judite Ferreira acolheu a ação cidadania com a participação da comunidade local, recebendo visitas do prefeito Laércio Junior e secretariados em seus respectivos órgão e serviços.

A Ação Cidadania contou com a participação:

• DMTRANS – Educação de Trânsito;
• PSF – Quicé;
• Conselho Tutelar;
• Secretaria de Assistência Social em coberturas dos órgãos e serviços a oferecer atendimento com apoio da equipe do CRAS – Quicé.

Parceiros:
• Escola de Cabelereiro Magnos e Ana Cosméticos;
• Advogada Suelen;
• Ótica Olho Vivo;
• Naturopatia e Massoterapia.

Para finalizar a ação, foi preparado um desfile cultural com apresentações das fanfaras dos Distritos de Igara e Quicé e também uma linda apresentação com as idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, como responsável à frente, o oficineiro Xandy Magalhães