Prefeitura de Senhor do Bonfim promoverá momentos de oração e reflexão durante esta primeira semana do ano

O ano de 2021 foi marcado por muitos desafios, vitórias e conquistas importantes para o município. E dentro desse contexto o prefeito Laércio Junior e o Vice-prefeito Elizeu Rios em todos os seus discursos e reuniões de trabalho colocam a fé em Deus como principal fonte de inspiração e proteção para a gestão. Com esse objetivo durante toda essa primeira semana do ano de 2022 sempre as 08:30h no saguão da prefeitura estarão acontecendo momentos religiosos e de oração. Nesta segunda-feira (03), o prefeito Laércio Junior, o Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e funcionários da prefeitura receberam a imagem do Senhor do Bonfim, padroeiro do município. O ato religioso que antecede o Novenário foi celebrado pelo Padre Airton trazendo um momento de oração e benção a administração municipal.

Já nesta terça-feira (04), foi a vez do Pastor Josimário trazer uma palavra de fé, esperança, otimismo e de reflexão para todos os servidores municipais. “Somos servidores públicos e como a nomenclatura diz, estamos aqui para servir a população. Ao longo desse primeiro ano de governo absorvemos muitos problemas porque nos colocamos na pele do outro. Mas também nos revigoramos pelo apoio e pelas palavras de incentivo das pessoas que estão vendo a mudança pela qual a nossa cidade está passando e torcendo para que esse ano seja ainda melhor do que o que passou. Porque se plantarmos coisas boas, colheremos coisas boas”, pontuou o prefeito.