Prefeitura de Senhor do Bonfim promove o 1º Seminário contra violência doméstica e familiar

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, sob condução do Centro de Referência da Mulher – CRM promoverá o 1º Seminário contra a violência doméstica e familiar, no dia 25 de agosto na Câmara Municipal, às 08h30.

O tema central será: A importância do Judiciário no fortalecimento da rede contra a violência doméstica e familiar.

O evento irá promover discussões e estimular a conscientização acerca da violência doméstica, além de debater sobre os principais avanços e desafios no trabalho de combate à violência e de proteção às mulheres.

Terá a participação das autoridades: Fernanda Lordêlo, Secretária de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e a Dra. Magna Roberta, Delegada do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher – NEAM, no qual terão o objetivo de apresentar Política Judiciária Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres pelo Poder Judiciário, no qual visa atender todo o estado da Bahia, oferecendo um conjunto de ferramentas no combate à violência doméstica e familiar através da articulação com a Rede de Enfrentamento à violência contra as mulheres.