Prefeitura de Senhor do Bonfim promove mais uma atividade de Educação Permanente para os trabalhadores do SUAS

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá nesta sexta-feira, (08/07), às 08h30, na Câmara de Vereadores, uma atividade do Plano de Educação Permanente para os trabalhadores do SUAS que atuam no CadÚnico, Programa Primeira Infância no SUAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com o tema: ”Benefícios no SUAS”, com ênfase no Auxílio Brasil e suas alterações, tendo como facilitador Josué Nunes (técnico da Vigilância Socioassistencial).

Esta iniciativa promove a melhoria e a qualificação do atendimento dos trabalhadores da Política de Assistência Social aos usuários em todo o território Bonfinense. É o Governo ”O Novo futuro” investindo na qualificação profissional de seus trabalhadores.