Prefeitura de Senhor do Bonfim promove encontro com produtores rurais do município

O Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim Paulo Terra Nova, acompanhado de vários técnicos, esteve na tarde da última terça-feira (27), reunido com produtores e representantes rurais das comunidades de Passagem do Açude I (Renivaldo) e Passagem do Açude II (Albertina) representantes das comunidades de Raposa e Pedro de Souza (Maurício).

O encontro teve como objetivo apresentar as ações da secretaria para o atendimento aos produtores rurais do município e discutir junto à comunidade mais projetos de desenvolvimento local como retomada da piscicultura, do retorno a produção de horticultura no entorno do Açude e criação de galinha caipira.

O Secretário Paulo Terra Nova elogiou as lideranças pela grande capacidade de mobilização e do interesse dos presentes em ouvir as ações da Secretaria e interesse em desenvolver projetos de desenvolvimento. A agricultura familiar tem grande importância, haja vista que a cada dia cresce o interesse dos produtores por atividades rentáveis e produtivas estimuladas pela gestão municipal, gerando emprego e renda tornando a propriedade rural em uma unidade produtiva”, falou.