Prefeitura de Senhor do Bonfim promove campanha IPTU 2024: Agora vale a pena pagar!

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim anuncia a campanha IPTU 2024 sob o lema “Agora vale a pena pagar!”. A arrecadação proveniente do IPTU será diretamente revertida em benefícios para a comunidade, promovendo avanços significativos em áreas vitais como educação, saúde, infraestrutura, limpeza urbana e iluminação.

Para facilitar o acesso à informação e garantir que todos possam contribuir para o crescimento de Senhor do Bonfim, o Setor de Tributos oferece atendimento especializado na Central de Atendimento ao Cidadão, localizada atrás do antigo prédio da prefeitura. Os cidadãos também podem entrar em contato através do WhatsApp pelo número (74) 9.9998-3956, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Participe ativamente do desenvolvimento do seu município, cumprindo com suas obrigações tributárias. Juntos, podemos construir uma Senhor do Bonfim ainda melhor!

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!