Prefeitura de Senhor do Bonfim promove caminhada alusiva ao Outubro Rosa, luta pela prevenção do Câncer de Mama e colo de útero

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, realizaram na última quinta-feira, (27), a Caminhada Outubro Rosa. O objetivo foi alertar a população bonfinense para a prevenção do câncer de colo de útero e de mama. A concentração aconteceu na Praça Nova do Congresso, onde reuniu aproximadamente 300 pessoas, entre os convidados, esteve as Mulheres Empoderadas Fitness, que conduziu a abertura, entre outros mobilizadores das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

A Caminhada foi uma demonstração de União e Luta, pois prevenir contra o Câncer de Mama e útero é importante e precisamos minimizar seus efeitos fazendo o autoexame e buscando profissionais para avaliar, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.