Prefeitura de Senhor do Bonfim participou da caminhada “Quebrando Silêncio” da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social com apoio do órgão que acolhe as mulheres vítimas de violência, CRM – Centro de Referência da Mulher, participou na manhã do último sábado (27) da caminhada “Quebrando Silêncio” da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Esta ação faz parte do projeto “Quebrando o Silêncio”, que visa combater todas as formas de violência contra crianças, adolescentes, mulheres e idosos, onde a caminhada percorreu ruas do centro da cidade. Durante o percurso, foram distribuídos folders e inserido faixa com o tema do projeto.

A manifestação contou com a participação dos integrantes de desbravadores e a fanfarra de desbravadoras da igreja adventista, do CRM- Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha, e da Operação Ronda Maria da Penha, pertencente ao 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

“A igreja busca inserir ações como está, relevante para apresentar a população bonfinense o evangelho que busca o bem-estar das pessoas. Este projeto de conscientização é levado para a igreja nas casas, dos templos e nas ruas. O que acreditamos que a igreja não deve ser limitada apenas a estar cultuando nos templos, mas que seja cultuada nas casas e de grande relevância também nas ruas, através de projetos sociais como a temática apresentada e tantas outras que promovem direitos e informação para que a sociedade se torne mais justa e mais humana”, pontuou a membro da igreja adventista, Íris Ferreira, também assistente social do CRM.