Prefeitura de Senhor do Bonfim participa do XII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social realizado pelo COEGEMAS – BA no município de Paulo Afonso

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretria de Assistência Social participou nos dias 16, 17 e 18 de Novembro do XII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social realizado pelo COEGEMAS – BA no município de Paulo Afonso. O tema proposto foi: “Vulnerabilidade e Risco Social: Ampliando o conceito de proteção social no SUAS”.

Estiveram presentes as servidoras: Silvana Macambira, Sayonara Vanessa e Lucijane Victor, que tão bem representaram o município.

O encontro trouxe muitas reflexões umas das mais importantes: “A medida em que a gestão municipal amplie os investimentos na Política de Assistência Social, inevitavelmente, passa a qualificar a relação com os órgãos que integram o Sistema de Justiça, além de melhorar significativamente a qualidade do que está sendo ofertado à população que mais necessita de proteção social“, pontuou a Diretora de Proteção Social Básica, Lucijane Victor.

Parabenizo a Sra. Ediana de Castro, o presidente Tássio Castor, respectivamente, presidente e vice-presidente do COEGEMAS/BA; o Sr. Prefeito Luiz de Deus; a Sra. Cintia Rozendo da SDS, o Sr. Jay Fernades e todas as equipes envolvidas na realização deste lindo evento, pontuou a Diretora de Proteção Social Especial de Assistência Social, Sayonara Vanessa.