Prefeitura de Senhor do Bonfim participa do Encontro da Educação no Selo Unicef

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através de mobilizadores da secretaria de Educação e Assistência Social participarão no dia 09 de agosto, em Feira de Santana/BA, do Encontro da Educação no Selo Unicef – Políticas públicas para crianças e adolescentes.

Estiveram presentes as servidoras: Alba Souza, Marismélia e Alberthyvania, engajados no Selo UNICEF e na Busca Ativa Escolar, fortalecendo as estratégias no Município de Senhor do Bonfim.

O objetivo foi fortalecer as estratégias no Município ao enfrentamento ao abandono e exclusão escolar e garantir a aprendizagem.

Foram trabalhados os temas:

– Estratégias do Busca Ativa Escolar;
– Indicadores da Qualidade na Educação Infantil – INDIQUE;
– Trajetórias de Sucesso Escolar;
– Plano Municipal pela Primeira Infância.

Vamos juntos! Apoiando o Governo Municipal na identificação, registro, controle e acompanhamento de crianças e adolescentes. Sempre buscando avanços reais e positivos, garantindo direitos em nosso município, pontuou Alba Souza.