Prefeitura de Senhor do Bonfim participa de mais uma reunião sobre a FERBON, e data de realização do evento é definida

Em uma reunião realizada na manhã de sexta-feira, dia 12, nas instalações da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB), autoridades municipais se reuniram para discutir os preparativos da Feira Regional de Negócios do Piemonte Norte do Itapicuru (FERBON). Este importante encontro contou com a presença do vice-prefeito Elizeu Rios, dos secretários municipais Ana Claudia Matos e Paulo Terra Nova, e do Coordenador de Jornalismo, Hugo Alexandre.

Representando a ACIASB, estavam presentes o presidente Nelson Pinheiro, o vice-presidente Fernando Henrique, além de diretores e gerentes da associação. A reunião também contou com a presença de representantes da Prefeitura de Jaguarari, também, de presidentes e representantes de associações comerciais da região e do Sr. Ivo, responsável pela realização da EXPOBONFIM.

A FERBON, que será realizada de 08 a 11 de agosto, data discutida e definida nesta reunião, tem como objetivo fortalecer o comércio local e regional, oferecendo uma plataforma para exposições, palestras e rodadas de negócios. A participação e o apoio da Prefeitura de Senhor do Bonfim são essenciais para o sucesso do evento, que busca oferecer oportunidades para empresários e empreendedores do campo e da cidade. As discussões na reunião abordaram também infraestrutura e parcerias, evidenciando a colaboração mútua para o desenvolvimento econômico local.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!