Prefeitura de Senhor do Bonfim participa de capacitação na cidade de Juazeiro – Bahia

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social proporcionou a participação de 05 técnicos do município dos equipamentos da proteção social básica e especial, e ainda do setor da Vigilância socioassistencial da capacitação ministrada pelo Governo do Estado acerca do preenchimento do novo formulário do Relatório Mensal de Acompanhamento – RAF para o exercício de 2022.

Este foi um momento extremamente relevante para a política pública de assistência social, tendo em vista que o RAF é um instrumento que registra os atendimentos e acompanhamento das equipes dos CRAS, CREAS e Casa Abrigo em todos os meses do ano, e o mesmo retrata o perfil dos usuários que acessam a política pública de Assistência Social em Senhor do Bonfim, garantindo assim também o papel da gestão em viabilizar a qualificação profissional dos trabalhadores do SUAS.