Prefeitura de Senhor do Bonfim participa da programação de evento na Associação Jardim Jericó

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, estando a frente o CRM – Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha, participou na tarde do último sábado (27) de um evento do projeto: Quebrando Silêncio, que tem como objetivo chamar a atenção para a violência contra as mulheres, as crianças e os idosos.

Foi realizado o evento na Associação Jardim Jericó que trouxe como tema: EU VOU ALCANÇAR MEU MUNDO, através da condução, da Sra. Valdirene Almeida, líder distrital do Ministério da Mulher e a Organizadora geral Rosana Magalhães.

Foi convidado para participar e tratar sobre o tema de Violência contra Mulher, o CRM – Centro de Referência da Mulher Mãe Sulinha, estando presente a Assistente Social, Íris Ferreira, a Gerente do CRM, Luciana Batista e a Recepcionista, Joelma Lopes.

Segundo a Sra. Valdirene Almeida, líder distrital do Ministério da Mulher, relatou: “Que está iniciativa é necessária para despertar na comunidade a consciência para ouvir e dialogar com as pessoas, ter qualidade de vida, porque a igreja Adventista também tem esse alvo, o alvo da saúde, do bem-estar através da pratica do esporte, levando a mensagem de esperança e de combate a todos os tipos de violência.