Prefeitura de Senhor do Bonfim participa da Oficina Prática sobre Uso do SIPIA ofertado pelo Selo Unicef e CDJB

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social em detrimento do Concelho Tutelar, participou da Oficina Prática sobre Uso do SIPIA, no dia 5 de setembro em Salvador – BA, com a iniciativa do Fundo das Nações Unidas para Infância – UNICEF e seu parceiro implementador Centro Dom José Brandão de Castro – CDJB.

Participou a conselheira Tutelar, a Sra. Graziele souza Barreto Rocha, da oficina, idealizada em parceria com a Coordenação Nacional do SIPIA, Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, e executada com apoio das Coordenações Estaduais do SIPIA, tendo como objetivo desenvolver as competências dos conselheiros tutelares para que se apropriem do uso desta ferramenta e compartilhem suas experiências, dúvidas e aprendizados.