Prefeitura de Senhor do Bonfim parabeniza a participação de servidor municipal na Convenção FitDance 2022

A Prefeitura de Senhor do Bonfim parabeniza o servidor oficineiro Alexandre Magalhães, conhecido como “Xandy” pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade, na mais honrosa ocupação de levar alegria e servir as crianças, adolescentes e idosos, representando as variadas manifestações culturais.

Há 16 anos, o bailarino, Coreógrafo, Instrutor, Oficineiro, Alexandre Magalhães, sendo selecionado para dançar em variadas categorias clássicas, possuindo conquistas como está de estar em São Paulo entre os dias 21 à 23 de outubro representando o estado da Bahia e a cidade de Senhor do Bonfim na Convenção FitDance 2022, com performance em estilo no palco, unindo técnicas de movimentação corporal como: ritmo, equilíbrio, alinhamento e controle respiratório.

“Parabéns Xandy, por tão bem representar a Bahia, à nossa Senhor do Bonfim e ser uma expressão artística baseada no movimento corporal”, parabenizou a Secretária de Assistência Social Taciane Granja.