Prefeitura de Senhor do Bonfim oferecerá mais cursos profissionalizantes para pessoas assistidas pelos CRAS

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social iniciará uma pesquisa junto a população para saber qual curso profissionalizante os beneficiários do Programa Auxílio Brasil, assistidos pelo CRAS pretendem realizar.

A Secretaria de Assistência Social continuará com a parceria com o SENAI visando fortalecer a inclusão social e a formação do cidadão para o mercado de trabalho, através de cursos de formação profissional. Neste momento o Governo “O Novo Futuro” quer saber a sua opinião, qual o melhor curso que fará a preparação para o mercado de trabalho, por tanto será designado um pesquisa com equipe dos CRAS, para que aqueles que pretendem concorrer a uma vaga no curso do SENAI faça sua confirmação de qual seria a melhor área.

A pesquisa iniciará nesta segunda-feira (19), e finalizada na sexta-feira (23), com previsão de início das inscrições já no dia 26 de setembro.