Prefeitura de Senhor do Bonfim mobilizou mais uma ação para entrega dos cartões magnético do Bolsa Família

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da parceria entre a Caixa Econômica e a Secretaria de Assistência Social, promoveram com sua equipe na quarta-feira, (12), a entrega de mais de 2.000 (dois mil) cartões destinados aos beneficiários do Bolsa Família, que encontravam-se na agência bancária da Caixa Econômica, sem acesso aos beneficiários.

Foram mais de 428 pessoas que receberam os cartões desbloqueados, com a novidade de poder utilizar na opção cartão de crédito ou débito, pois ele vem na função de chip.

“Mais uma entrega com sucesso dos cartões magnéticos aos beneficiários do programa Bolsa Família, no qual foram acolhidas pela secretaria de Assistência Social ao cuidado e atenção, garantindo o direito efetivo do benefício, ofertado pelo governo federal. Durante o ano, será divulgado nova ação de mutirão de entrega dos cartões, até atingirmos a finalização de cartões parados na agência bancária, pois sabemos da importância e necessidade das pessoas em receber este benefício”, pontuou a secretária de Assistência Social de Senhor do Bonfim, Taciane Granja.